TROCAS E DEVOLUÇÕES
Trocas e Devoluções
O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor para compras feitas pela internet.
Se passar mais de 7 dias do recebimento, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.
Para garantir o direito a troca ou devolução, o produto deve:
- Não ter sido utilizado
- Estar na mesma condição recebida
- Estar devidamente embalado na embalagem original, incluindo etiqueta e acessórios
Enviar para o sac, foto e/ou vídeo de mais de um ângulo, mostrando as condições do produto antes de ser enviado, atente-se a enviar imagens com boa resolução para facilitar a análise.
Em caso de Reembolso, após receber o produto ele passa por uma inspeção, e nós enviaremos um e-mail informando da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado o reembolso será feito através do Mercado Pago, utilizando o mesmo e-mail que foi usado na compra.
Não fazemos reembolso via depósito, ou em conta particular.
O prazo para inspeção e reembolso é de até 7 (sete) dias úteis após recebermos o produto.
Se você já enviou o produto, recebeu confirmação de reembolso e já se passaram 7 (sete) dias úteis e ainda não recebeu seu reembolso entre em contato com nosso atendimento info@storeheymia.com.
Em caso de Trocas, itens com defeito serão trocados pelo mesmo item, nesse caso entre em contato com nosso atendimento info@storeheymia.com e explique o motivo da troca e nós retornaremos com a instrução para troca.
O prazo para a troca ser postada é de até 7 (sete) dias úteis após recebermos o produto, e o prazo para receber é o mesmo prazo da compra.
Encargos de envio/reenvio, nossa loja trabalha com frete grátis para a primeira entrega, por esse motivo a loja Hey Mia só tem cobertura de frete para a primeira entrega e para caso de defeito, custos de envio por desistência/troca são do cliente.
Tempo de Resposta, após o recebimento do e-mail de contato nossa equipe irá te responder em um prazo de até 5 (cinco) dias úteis, e após recebimento do produto 7 (sete) dias úteis para inspeção, e reembolso ou envio de troca.
Não nos responsabilizamos por objetos enviados sem rastreamento ou seguro.
Se tiver qualquer dúvida não hesite em entrar em contato com nossa equipe através do e-mail: info@storeheymia.com
Ciente dos itens descritos acima, só finalize sua compra se concordar com os termos.